Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Manhã nublada

Já tem vários dias que a gente não conversa, não é mesmo? Ainda estou naquela fase de não conseguir ouvir tua voz e cansei de falar sozinho!
Hoje quando acordei senti uma saudade tão grande de falar com você, de como as coisas eram antes. Confesso que tentei entrar na tua sintonia mas não consegui, e chorei porque somente isso tenho conseguido ultimamente. Você sabe como as coisas estão, assim creio eu, e deve saber tambem como anda o meu coração e o de algumas pessoas próximas a mim. Não está sendo fácil, nem por um segundo está sendo fácil...
A nossa distancia tem me mostrado algumas coisas, algumas que eu em momento algum gostaria dever, mas eu não vou desistir, eu vim pra ir até o fim.
E o que foi prometido, eu irei realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...