Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de outubro


Eu me lembro de você da minha remota infância. Talvez sua oração seja a primeira que eu aprendi a recitar. E você tenha sido a segunda pessoa que eu aprendi a chamar de Mãe. Mulher que desde cedo soube que partilhava das nossas dores, que tinha sofrido até encontrar a gloria mas nunca deixou de ser a serva fiel.
Mulher que já sabia de tudo o que lhe esperava quando disse sim, mas que em momento algum deixou de acreditar nos planos daquele que a escolheu. Mãe que sofreu as demoras de Deus, que partilhou da mesa com ele, que foi o primeiro ostensório e se tornou a Mãe da fé.
 Maria, Fátima, Guadalupe, Rosário, tantos nomes. Tantos lugares visitados, tantos filhos abraçados, tantas lagrimas consoladas. Mãe Aparecida rogai por nós, pecadores, em meio a tempestades de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...