Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Neurose


Hoje minha vontade era encontrar um lugar assim, longe de todos e mais perto de mim. Pensar na minha vida, nos meus planos, nas minhas alegrias e elaborar minhas frustrações. Criar o sentido da minha vida, encontrar o caminho a seguir.
O tempo vai passando e a gente se preocupa com tantas coisas fúteis, enquanto o que realmente importa nós vamos deixando de lado, até que chega um momento em que não dá mais para representar esse personagem bem resolvido.
É isso que eu quero hoje, sentar sem preocupação de ter que ir embora. Fechar meus olhos e deixar o pensamento vagar pra onde achar melhor, buscando soluções para meus conflitos, dando paz ao meu coração. É disso que eu preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...