Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Per te

Eu tive medo de me entregar a você, tive medo de dividir meus sonhos e meus temores. Tive medo de um dia ter medo de você simplesmente tirar o seu olhar de mim. Eu fantasiei e criei um mundo no qual se algo desse errado eu não me machucaria. Eu parti pro mundo das ilusões, dentro de mim.
Então constatei que não havia mais espaços pras minhas ilusões, meu coração já estava preenchido, e foi aí que me assustei, pois em pouco tempo você conseguiu fazer o que tantas pessoas tentaram e nunca conseguiram chegar perto.
Você conseguiu ter em mãos o que há de mais sagrado pra mim. E em suas mãos eu deposito meus anseios. Não quero te condenar a ser minha felicidade, mas quero construí-la ao seu lado. Não quero lhe obrigar a estar em minha vida, mas quero dividi-la com você.
Não sei se posso ser o melhor pra você, não sei se suas expectativas estão sendo sanadas, mas saiba que me dedico ao máximo em te fazer feliz, e que por mais longe que duas pessoas possam estar existe sempre algo para uni-las quando o sentimento é verdadeiro.
E eu que um dia tive medo de te ter, agora só sinto medo de te perder..

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...