Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seguindo estrelas

E quando bate a vontade de desistir de tudo e correr pra bem longe, eu tento me recordar de todos os sacrifícios que fiz pra chegar aqui. Minhas manhãs e tardes em que me obrigava a sonhar com meu futuro e lutar para tornar realidade, enquanto muitos da minha idade apenas dormiam.
Eu tento me lembrar de quantas vezes me cobrei em ter o diferencial, e por tantas vezes consegui. Não falo aqui em ser melhor do que alguém, mas fazer a diferença pra mim mesmo, superando meus próprios limites a cada dia, buscando estar constantemente perto da perfeição mas com o nobre direito de errar e cair quantas vezes forem necessárias.
E quando essa vontade louca de abandonar meus sonhos bate, eu preciso fechar os olhos, e respirar bem fundo, para que meus pensamentos voltem até aquele garotinho que um dia resolveu que caminho seguir na vida e que desde cedo aprendeu que os sonhos e metas dele ninguém poderia alcançar por ele.
E quando essa vontade vem, eu falo a mim mesmo que sou mais forte, e que não é por qualquer motivo que irei desistir dos meus sonhos, planos e principalmente...de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...