Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

In spe


Voce passa anos esperando por aquela pessoa que faça seu mundo parar de girar. Busca em tantos rosto, mãos, corpos. Procuro o beijo perfeito, o sorriso meigo, o olhar aconchegante. E você quebra a cara tantas vezes porque procura nas pessoas erradas pensando estar fazendo o certo. Você se apega á pessoas que simplesmente não se importam com você, que te procurarão somente quando sentirem vontade sem se importar com seus sentimentos ou necessidades.
E aí você gosta. De certa forma ate não gosta, mas o instinto sofredor fala mais alto e você fica correndo atrás de quem ao menos pensa em olhar pra trás e ver onde você está.
Até que um belo dia a pessoa realmente certa chega de forma errada em sua vida e você demora pra se dar conta disso. Você pensa ser brincadeira no começo, mas aos poucos se lembra da frase da infância, que dizia sobre dizer verdades brincando. E você vai deixando o barco seguir, calmo e tranqüilo, até resolver pular de cabeça no mar, sem saber ao certo aonde irá parar, mas feliz por se sentir livre e acolhido em meio a tantas tempestades que o mar da sua vida já enfrentou.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...