Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Allegro ma non tanto


Sentado no banco daquela praça pensava em qual direção tomar em sua vida. As escolhas sempre resultam em um preço a se pagar e ele não sabia o que realmente lhe era mais caro. Não havia medo que o dominava, mas havia anseio que lhe tomava conta dos pensamentos.
Um dia lera sobre um jovem rapaz que lutou ate o fim por tudo, mas as lutas de sua vida pareciam ser um pouco mais difíceis. Não havia intervalos para descanso, não havia tempo para treino. O aqui e agora eram as leis determinantes de sua existência.
Talvez a vida se resumisse na palavra escolhas, e escolher já é sinal de duvida. Sempre fica uma opção que poderia se tornar uma nova historia. Respirava a fim de que o vento lhe trouxesse animo para prosseguir, estava cansado de ser quem era...cansado de ser o que os outros gostariam que fosse.
Mas era preciso levantar e seguir em frente, até onde as pernas agüentassem guia-lo, até onde o mundo girasse um pouco mais devagar e eles conseguisse agir conforme sua própria vontade, nesse mundo onde o contato perdeu seu valor e o frio tem tomado conta dos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...