Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Universo paralelo


Às vezes eu queria criar um mundo paralelo longe de todos os conceitos e hipocrisias dessa sociedade que finge frente aos sentimentos mais nobres. Um mundo onde as verdades prevaleceriam a única lei seria a felicidade.
Tenho medo de não conseguir lutar pelo que mais desejo, mas tenho mais medo ainda de abandonar o que me faz feliz por esse medo de ter medo. Se o fundamental é coragem mostrarei ao mundo o tamanho da minha disposição de nadar contra a correnteza.
Se as tempestades antecedem a calmaria, passarei pelas tormentas com garra, levantando a cabeça em cada tombo, pronto pra seguir a estrada que a vida me reservou. Seguirei meu destino mesmo contra o vento de palavras alheias que ouvirei. Mesmo que o mundo resolva mudar de rota e querer me mostrar outra direção, mas o caminha para minha felicidade somente eu posso trilhar!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...