Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Uma resposta...

Ainda estou tentando dar significado a tudo que você representa em minha vida. E confesso que não está sendo fácil. Se tudo começou de forma inusitada, em meio a luzes, sons e pessoas diferentes... Com o tempo foi mostrando que não era apenas mais um rosto bonitinho em meio a tantos que encontrei por aí.
Agora você partilha dos meus medos, anseios e principalmente da minha alegria. Você é um dos motivos que me animam e me motivam a continuar. Com você, quero fazer planos e eternizar tudo que está acontecendo. Você me ensinou com seu jeito o que eu tenho de melhor e o quanto posso ser feliz ao seu lado.
Eu adoro quando te irrito e você fica com aquele olhar serio. Adoro quando você sorri, quando você me fala aquelas palavras lindas que conseguem me abalar. Adoro quando você me beija e quando você está comigo.
Ninguém aprende a gostar de ninguém, isso acontece no primeiro encontro. E você conseguiu entrar em minha vida desde o primeiro encontro e o tempo foi guiando nossos passos. E saiba, ninguém vai conseguir estragar tudo isso, porque nós somos responsáveis por tudo que já temos e vamos ter.
Eu sinto saudade de você, e por mim estaria o tempo inteiro com você. E eu vou lutar por você, independente do que me motive a desistir, porque é do seu lado que eu quero ficar.

"Agora já não tem mais jeito
Amar ate seus defeitos não da pra fugir
Se eu tenho milhões de motivos
Pra te conquistar eu não vou desistir
Você é frio e calor
É febre de amor
Saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração"

Com carinho... você sabe quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...