Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Previsoes de um passado incerto


Ahh se voce não tivesse saido da minha vida tão cedo, com certeza hoje as coisas seriam bem diferentes. Tive que aprender a não te querer mais quando a minha maior vontade era sentir teu cheiro e o sabor do seu beijo.
Como hoje eu não teria que desviar o olhar pra não ver o desejo em seus olhos, e esconder a vontade que está nos meus. Se ao menos você tivesse ficado um pouco mais, as coisas não seriam tão complicadas assim nem pra mim, e muito menos pra você.
É, quando encontramos o tempo de recomeçar temos que levantar a cabeça e seguir adiante, encontrar novas pessoas que nos façam esquecer outras experiências, que nos dê forças para seguir em frente, nessa busca incessante pela felicidade.
Tudo seria bem diferente hoje, mas você quis partir...quem sabe um dia não voltemos a nos reencontrar, não é? Esse mundo é mesmo muito inconstante...

Com carinho, voce sabe quem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...