Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Página rasgada

Meus passos cansaram de caminhar em vão. Por tanto tempo busquei te encontrar, mesmo sabendo que o que me inspirava a caminhar estava perdido em alguma esquina com uma outra pessoa qualquer. Estou atado a uma corda bamba onde já não sei se entre fugir ou ficar qual será a melhor solução.
Lembro do seu sorriso que no começo foi tão sincero, foi ele que me fez me entregar a você. Suas palavras também tiveram peso grande nesse conto sem final feliz. Cada voz que ouço parece repetir aquelas frases que você pronunciou, essas vozes são tão irreais quanto a veracidade que acreditei ouvir.
Se acreditei, e de tal forma continuo acreditando é porque me entreguei de corpo e alma, pensei ter desvendado o seu enigma, mas agora vejo que não cheguei a descobrir ao menos um código. Quando for embora de vez, não deixe rastros, por favor, entenda que já não posso mais ir atrás. Preciso buscar uma nova direção. Preciso entender que a pagina virou na sua vida antes que concluíssemos o capitulo. É hora de arrancar essa folha e queima-la, junto com meus sonhos e projetos frustrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...