Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Capitulo distinto

Naquela noite ele resolveu se esquecer de tudo que lhe atormentava. Seus medos eram grandes demais, porem arriscaria na ultima dose de coragem que lhe restava. Em seus olhos molhados havia a esperança de que com isso tudo se resolvesse. Uma dose de dor sempre é necessária em qualquer transformação. “Ainda mais em algo assim”, pensava sozinho em seu quarto.
No dia anterior já havia programado tudo, não havia como nada dar errado. Os poucos vestígios seriam apenas conseqüência desse ato insano e rebelde que tomaria. Aos olhos dos outros isso poderia parecer loucura mas ele sabia o que realmente sentia e ninguém mais poderia fazer nada por ele, talvez nem houvesse uma única pessoa que se importasse.
Desde cedo aprendeu que não deveria confiar em ninguém, mas um dia quebrou a promessa e acabou acontecendo tudo aquilo. Erros são comuns, mas dessa vez eles não seriam admissíveis. Pegou o batom que alguém esquecera ali em alguma época perdida. De quem era já não lhe importava. Tantas e tantos já haviam passado por sua cama. Tantas vezes esteve com alguém, mas sempre esteve sozinho.
“Eu tentei ate o final” foi o que restou escrito em vermelho no espelho. A mesma cor do sangue que minutos mais tarde se tornou frio naquele corpo que sempre buscou abrigo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...