Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Noite passada

Enquanto caminhava pela cidade se recordava de emoções que viveu em outros tempos. Era apenas mais uma noite como outra qualquer, mas seu coração batia em ritmo diferente.
A noite tinha um ar diferente, sentia o vento quente em sua face, lembrava do perfume que alguém usou na noite passada. Passou por vários locais, e a cada passo revivia os sentimentos que experimentou naquele dia em que resolveu dar uma chance para seus desejos, deixando de ouvir as regras e conceitos de uma sociedade que domina o lado mais fraco.
Em sua boca trazia o sabor daqueles lábios quentes, era essa a sensação que gostaria de eternizar dentro de si, seu corpo sentia falta do seu complemento, queria o abrigo seguro na noite fria que passaram juntos.
Recordações invadiam sua mente, reproduzia os passos, as falas, os gestos. Catarse para a vontade de fazer tudo novamente! Desculpa para esperar pelo tempo certo a ir atrás dos seus desejos.
Seu maior medo era voltar para casa sozinho, com a vontade de ter aquele alguém ao lado. Por isso resolveu guarda-lo onde ninguém, alem dele mesmo, poderia tira-lo.
E tudo se tornou apenas memórias, da noite passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...