Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Dúvidas de uma certeza

p
É difícil ter que admitir que a única certeza que você tinha em sua vida de repente se torna a maior duvida. Não posso afirmar que estou descrente, porque de alguma forma existe um vestígio de esperança.
Às vezes sinto que é como descobri que outros ícones da minha vida não existiam, mas você nunca foi um ícone, era algo bem maior e grandioso.
Sinto que estive desamparado esse tempo todo e não enxerguei, desamparado estive mas sempre fui forte e é assim que permanecerei. Se em seus braços não vou poder me jogar como a criança que corre feliz ao encontro, já não sei o que fazer e o que virá depois de tudo. Mas só levo a certeza de que tudo se tornou uma grande duvida, e que se você existe, deve andar bem ocupado.
Estou correndo atrás de minhas certezas, já não sei em que ou em quem acreditar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...