Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mão estendida


Preciso de uma mão que me guie nos caminhos obscuros de minha vida. Preciso de uma mão que me sustente nos momentos em que meus passos cansam e minhas pernas vacilam. Preciso de uma mão que sinalize aos outros que minha voz já não tem forças para se manifestar. Preciso de uma mão que arranque do meu coração tudo isso que estou sentindo.
Tem dias em que a noite escura cobre o brilho do sol que reinava em nossa vida. A visão se turva e o coração se agita. Descompasso. Meu mundo perde o sentido, minha órbita está fora de lugar.
Hoje eu preciso de uma mão, que me acolha nas minhas limitações e que jamais aponte o dedo para mim dizendo que estou errado em me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...