Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sebastião

Me dei conta que hoje é dia 10 e então me lembrei de um acontecimento nesta data. Lembrei de você meu vozinho e a saudade doeu na alma.
Me lembro de todas as histórias que você me contava mas onde está a sua voz? Como era mesmo a sua voz? Me desespero tentando lembrar e não consigo! Por que o tempo apaga isso da nossa memória?
Eu me lembro com saudade de todos os momentos e de tudo que aprendi com você. E hoje fico pensando no quanto poderia te ensinar também...
Queria muito que estivesse aqui ainda. Queria muito poder jogar baralho com você e ganhar, ainda que muitas vezes eu acho que você me deixava ganhar.
Queria tanto poder voltar ao tempo do Paraná e ir pro rio, pra casa que tinha o trator, brincar naquela praça!
Queria tanto poder comemorar aniversário junto com você!
A vida segue seus ciclos e a gente vai se perdendo, se encontrando...mas a essência permanece!
E hoje estou com saudades, mas espero que um dia nos encontremos...não sei onde, quando ou como. Mas quero ainda te dar um abraço apertado, beijar sua testa e dizer que te amo! Assim como fiz na última vez em que te vi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...