Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Lágrimas e chuva

Estou sufocado com vontade de abrir a janela e gritar até perder a voz. É como se nada tivesse mudado e toda a evolução que afirmei não tivesse acontecido. Minhas lágrimas não cessam, minhas pernas não tem mais força para andar. Meu mundo gira, meus pensamentos giram e me perco. 
Me perco de minhas origens, perco os sentidos, me perco de mim. Perco o resto de esperança e a pouca força que me sobrara.
Quem é esse eu que habita em mim? Desconheço minha fisionomia no espelho, não me vejo em minhas ações. Não sei quem fala e age por mim. Não sei onde estou ou onde devo ir.
Sensações e emoções se misturam...estou desnorteado!
Preciso sair e andar até cansar, correr até não aguentar mais. Preciso partir e parar de olhar pra trás para não cair mais. Preciso fugir de tudo isso e até de mim.
Procura-se razões e motivos...estou sem forças, estou sumindo...
E então a chuva cai em meu telhado, sinto vontade de banhar-me em suas águas e me lavar de toda dor que está grudada em minha alma. Quero misturar minhas lágrimas com a água que vem do céu pedindo a Deus, ao tempo, a quem for, que tudo isso passe logo e eu consiga recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...