Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Passos lentos


Olho meu celular pela milésima vez hoje, tenho esperança de encontrar algo que gostaria de ver. Tem horas que os pensamentos surgem em minha mente e é preciso muita força para mudar o foco e afastá-los de mim. É como se eu fosse um bloco de gelo afundando em um oceano quente, desmanchando, derretendo, sumindo.
Alguém me diz como lidar com lembranças doloridas? Alguém me diz como passar uma borracha, virar a página ou começar uma nova história?
É tanto silêncio e vazio que me perco. Me jogo em outros braços e experimento novos beijos mas o que isso tem mudado? São alívios imediatos que não curam todas as feridas que você causou!
De alguma forma as coisas vão se encaminhando mas ainda me perco pelo caminho. Sinto como se desse um passo a frente e dois para trás mas ainda tenho fé porque de alguma forma estou seguindo.
Não quero mais olhar pra trás, não quero mais me culpar por algo que não tive culpa, não quero mais entender. Quero viver e esquecer, e se não for possível esquecer saber lidar com a lembrança.
Porque sou maior que tudo isso que está acontecendo e vou voar tão alto quanto queira em busca dos meus sonhos e da minha felicidade e um dia sorrirei ao lembrar de tudo que está acontecendo. Sem dor, sem pesar, apenas aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...