Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Celebração

Hoje foi mais um dia em que consegui lidar com tudo isso que vem acontecendo. Aos poucos começo a entender que pensamentos nos tiram da realidades mas não trazem-na de volta. Na verdade, uma realidade passada já não é mais realidade para ser vivida. Não quero fazer da minha vida um círculo vicioso de repetições.
Hoje falei de você e então sorri! Foi engraçado...mas foi triste também. Resta-me aprender a viver com essa ambivalência! Preciso aprender que um dia serei forte como ferro e em outro dia fraco como a areia. Isso é triste? Não sei, tenho tentado não deixar a tristeza me dominar.
Até mesmo a areia em sua fragilidade torna-se forte ao permitir se juntar com outros grãos frágeis formando uma montanha. Estou dando as mãos para minha fragilidade e convidando-a para um passeio pela minha vida. Dessa vez não estou me escondendo atrás da minha muralha, estou aceitando o meu lado humano e com sentimentos.
As vezes me pego aqui rememorando tudo que vivemos, principalmente aos sábados...Ah, como os sábados doem hoje em dia! São eles os responsáveis pelas minhas lembranças e por intensificar a saudade.
Mas a escolha não foi minha e eu terei que continuar meus passos ainda cambaleantes pelo caminho. Não posso parar. Não posso me fechar. Não posso desistir de mim.
Vou sorrir a vida e brindar pelo recomeço. Vou brindar por tudo que nos aconteceu no tempo em que tudo durou. Vou brindar pelos tombos, pelas vitórias, pelos momentos sejam eles quais forem. Vou brindar porque me permiti e cresci, pela felicidade e cumplicidade. Brindarei e beberei até o último gole, até o fim...como tudo aquilo que se inicia nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...