Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Contagem contrária (Diciassette)

Que dia é hoje mesmo? Não estou me apegando a datas, sei apenas que é dia de viver! Viver intensamente e até mesmo inconsequentemente!
É dia de sorrir, de conversar, de olhar e ser olhado. É dia de existir como pessoa, como humano, com falhas e virtudes, com a capacidade de perdoar e ser perdoado!
Que dia é hoje mesmo? Não me pergunte porque já rasguei todos os meus calendários, joguei no lixo os dias perdidos e as histórias mal resolvidas! Hoje é dia de olhar no espelho, e ver o brilho no meu olhar ressurgindo. Saber que minhas experiências me moldaram a ser quem hoje sou e que de agora em diante as rédeas da minha vida estão em minhas mãos.
Ninguém mais viverá por mim, ninguém calçará meu sapato e andará os meus caminhos. Ninguém nunca poderá fazer nada por mim sem que eu não queira. Eu sou senhor da minha história e dos meus dias. Eu sou aquele que veio pra ser feliz.
Que dia é hoje mesmo? É dia de mudar, de recomeçar, reconstruir! Organizar a bagunça da reforma e colocar tudo no seu devido lugar. Deixar longe aquilo que não convém, e trazer pra bem perto o que me faz bem. É dia de abraçar, beijar, agradecer e amar!
Amar a mim mesmo em primeiro lugar para depois poder amar os que me rodeiam. Reconhecer no silêncio a força necessária pra lutar e ter gratidão por todos aqueles que sempre insistem em me levantar quando minhas forças se esvaem!
Que dia é hoje mesmo? Que dia é hoje mesmo? Que dia é hoje mesmo?
Não sei!
É o único que eu tenho e tenho que aproveitá-lo, porque esse dia é como segurar um punhado de areia nas mãos e vê-la se perdendo aos poucos! Não sabemos quando terminará ou o quanto durará, mas sabemos que uma hora tudo acaba, tudo passa, tudo se vai.
Que dia é hoje mesmo? Responda você mesmo se de alguma forma ainda se lembra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...