Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mi tengo

Só por hoje resolvi me abraçar demorado e me sentir como pessoa. Resolvi pegar um espelho e olhar fundo nos meus olhos e então percebi que minha essência não se apagou e que não posso deixar que ninguém o faça.
Só por hoje resolvi sentar num banco de uma praça e olhar o movimento por olhar, e então percebi que a vida segue um fluxo, que nada é eterno e que pessoas "vem e vão".
Só por hoje olhei pras minhas feridas e decidi me curar. Enfrentar o processo de cicatrização não é fácil, incomoda e dispende tempo! Mas, estou disposto a viver dia após dia e aprender a lidar com a dor na esperança de que um dia restem apenas pequenas marcas e que elas sempre me lembrem do que passei e o quanto cresci e não preciso repetir tudo que aconteceu.
Hoje resolvi me livrar de tudo que não me faz bem. Joguei no vento palavras que disseram e me magoaram, joguei no lixo as falsas promessas que acreditei. Deixei de me preocupar com o que pensam de mim e mais ainda, com as mentiras que dizem ao meu respeito.
Hoje repeti para mim mesmo os meus valores e qualidades e percebi que tenho muito a acrescentar na vida de quem se permitir. Olhei para meus defeitos e vi também que há muito a melhorar, mas que eles não serão determinantes em minha história.
Hoje e só hoje não derramei lágrima alguma e não deixei a angústia me dominar. Estou aprendendo a ser senhor do meu caminho e lidar com lembranças que insistem em me rodear. Percebo que preciso me querer bem antes de tudo e que eu sou maior e mais forte do que eu pensei e do que muitos pensam.
Onde quero chegar? Não sei! Mas sei que posso ir até onde quiser porque o principal eu tenho: coragem de lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...