Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonho de um final de tarde

Mais uma vez dormi a tarde inteira, recorro ao mundo dos sonhos quando me canso da vida real. Tento desenhar a tua face em meus pensamentos quando a saudade do que nao vivi começa a doer.
Sonho, fantasio e me liberto. Acabo com distancias, acabo com preconceitos.
Sonho, destruo e construo. Acabo com suas barreiras, construo uma historia de final feliz.
Nos meus sonhos me redimo das minhas culpas, e nao faço tanta coisa errada pra me afastar. Mas afinal, por que o sonho como em tudo na vida tem que terminar?
Será que tudo isso nao passa de uma ilusao? Será que voce só me percebe tambem enquanto sonha?
Eu nao sou um anjo, nem tenho pretensão de alcançar tal façanha. Tenho meu lado luz e sombra, morte e vida. Nao tenho superpoderes, nem posso me obrigar a ser quem nao sou, nem fazer com que voce seja quem eu quero. 
Sonhar é bom, quando nao se é uma valvula de escape. Sonhar é bom...mas eu nao posso viver só de sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...