Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu primeiro amor

Eu não sei porque somos assim, tão indiferentes um ao outro. As coisas costumavam ser bem diferentes entre nós. O tempo vai passando e a gente vai mudando, se modelando.
Conforme crescemos perdemos. As roupas que nao servem mais, os sapatos que apertam, os brinquedos que perdem a graças. Perdemos tanto nessa vida. E a escolha é de quem?

A medida em que deixamos de demonstrar o que sentimos as coisas vao esfriando. Um comportamento bom precisa ser reforçado e nao extinto. Mas nós erramos, mais uma vez. Preferimos reforçar a dor, o desapego e a distancia. 

Agora fica esse silencio invadindo os cômodos, cada qual no seu lugar, sem que ninguém se manifeste. E quem escolheu isso pra nós? De quem é a responsabilidade?
E por que eu nao faço tudo diferente se sei o que é certo a se fazer?
Por que uma conversa nao pode terminar em algo bom?
Por que a gente se gasta tanto com coisas inúteis?
Indagações...nao aguento mais elas em minha vida!
Preciso de respostas...de caminhos seguros....mesmo sabendo que eles nao existem!
"São crianças como você"

Um comentário:

  1. Perdemos muito mesmo,quando nao temos a coragem de dizer eu ti amo,perdemos quando nao nos aproximamos quando não nos abraçamos e quando não falamos ...que bom ter voce aqui.
    A vida passa tão depressa as coisas acontecem rapido demais ...ontem voce era um menino que eu carregava no colo ..que eu abraçava e brincava com voce...que eu ensinava a rezar ..mas hoje ti vejo e penso nossa como meu menino cresceu...e realmente nós nos distanciamos ...mais ainda a tempo ainda a vida e temos que correr atraz e busca preencher este vazio que ficou dentro de cada um de nós...procura de alguma forma sermos uma familia que ama que respeita o espaço do outro ..procura ser nós mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...