Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Modernos hipócritas

" - Meu filho, pessoas mentem!"
Aquele menino só fora compreender o verdadeiro sentido dessa frase muitos anos depois. Passou uma boa parte da sua vida acreditando na pureza das pessoas e pensando que poderiam sempre lhe fazer somente o bem.
Com o tempo foi percebendo que as pessoas sao verdadeiras na medida em que isso lhe acrescentam vantagens. Sao mentirosas e ardilosas. Dormem com voce e escondem um punhal sob o travesseiro e entao uma hora te abraçam e apunhalam pelas costas.
O mais ridiculo é que estao sempre a criar desculpas para suas ações. Projetam no outro sua possivel desculpa e seguem sempre com a cara mais sorridente desse mundo. Seduzem e enganam!
Esse homem que quando criança tentaram abrir seus olhos, hoje segue com olhos bem abertos. Sofre muito com esse mundo de hipocrisia, onde no palco existem atores perdidos de si mesmo, sem valor algum, que mendigam sentimentos em momentos passageiros de prazer. Pobres atores...
É preciso ocultar o lado sentimento, seguir instintos, mas ate animais irracionais tem controles sobre seus instintos, o homem nao! Esse nunca terá, porque o homem mente para si mesmo e isso é o que mais fere.
Seduz e engana....mente e mata....corta e costura....morde e assopra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...