Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Pensamentos confusos

Hoje olho pra sua foto e nao sei mais o que dizer, na verdade eu nao queria mesmo lhe dizer nada, queria apenas te olhar nos olhos e ficar assim parado contemplando o seu olhar.
Um olhar nao mente nunca e nos revelam segredos ocultos da alma, poderia assim desvendar todo essa enigma? Ou talvez ele seja a resposta pro enigma da minha vida.
Preciso confessar que estou muito confuso, e nao sei como lhe falar. Nao estou falando em relação a voce, mas sim a mim. Nao sei se me jogo no mar ou me retiro da praia. Sinceramente nao sei mais o que fazer.
Eu nao quero ter que querer nao pensar em voce, porque voce me faz bem do jeito que é. Eu preciso do seu abraço, do seu cheiro, do seu gosto. Preciso de voce perto de mim.
Nunca alimentei ilusoes, e fiz o maximo possivel para negar a sua importancia pra mim, mas nao dá mais. Já nao posso me enganar e fingir que amanha as coisas serao diferentes.
Gostaria que as coisas fossem diferentes e que voce nao tivesse conseguido quebrar meus mecanismos de defesas. Gostaria que voce nunca tivesse entrado dessa forma em minha vida. Gostaria que voce estivesse aqui.
Sou contradição em minhas palavras e açoes, sou descobrimento, solidao e companhia. Sou a vontade de te ter e ao mesmo tempo a vontade de nao te querer. Estou confuso.
Só te peço uma coisa, me queira de verdade e profundamente, ou me faça seguir minha vida...assim longe de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...