Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aglaê - um passado presente

Fico até perdido para começar esse post, sao tantos momentos e tantas histórias que as palavras parecem perder o sentido quando tenta-se transmitir as emoçoes. 
O tempo passa, independente do que façamos para evitar isso. As pessoas crescem, mudam, retornam, escolhem, se constroem.
Se hoje sou o que sou é porque voce em um momento me ajudou a ser assim. E algo de voce sempre vai estar em mim. Eu me lembro das aventuras na escola, do dia triste de sua mudança, das nossas brigas...das nossas risadas.
Você sempre explosiva, e eu sempre ignorante. Nossas aventuras de amores frustrados que o tempo mais uma vez colocou sentido na historia que muitas vezes nos confundiu. 
Agora eu vejo voce aí, planejando sua vida, seguindo seu proprio caminho um pouco longe do meu. Chegou o momento que pode ser visto como o mais importante da sua vida. Eu me sinto como um pai e um irmao, me emociono com a ideia de daqui alguns dias te ver entrando na Igreja e sair de lá uma nova pessoa.
Só posso te desejar toda felcidade possivel, e torcer para que no seu caminho voce nao encontre tantas pedras e se encontrar que tenha força para remove-las. Talvez o tempo posso nos separar mais ainda, porque minha escolhas me levarão pra bem longe daqui, mas saiba que nao importa onde ou quando, voce vai ser sempre aquela minha grande amiga onde eu me sentia em casa quando ia pra sua casa, que me compreendia só com um olhar e que esteve e sei que sempre estará ao meu lado.
Agora entendo o porque das palavras nao fazerem sentido quando tento falar de voce...elas nunca foram necessarias entre nós. Sempre soubemos viver intensamente e a cumplicidade é provada pela capacidade de ficar em silencio diante de alguem sem se sentir constrangido.
"A saudade é uma forma de ficar"

Um comentário:

  1. Léu... Nooossa nem sei oq te dizer.. como vc mesmo disse, tbm me faltam palavras pra dizer quando o assunto é voce.. Pq vc é tudo p mim um poko... foi pai qdo preciso puxa a orelha, foi "mae" qdo me deu conselhos, foi muleque qdo juntos aprontamos TODas,,, foi amiigo qdo me estendeu a mão, foi irmão qdo me defendeu... Intao com toda a certeza do MUNDO.. voce é tudo um poko pra MIm... E pode ter certeza q NADA nem ninmguem, nem o tempo nem a distancia NADAAAAAAA vai tira vc d mim... VC pode ir p longe? UhuM pode.. maiss noossa amizade e irmandade permanecera sempre... UNIDOS por DEUS lembra? aushuahsu Pra mim vc sempre vai ser o poço da ignorancia q nunca me dxo, q sempre permaneceu ao meu lado.. que sempre me compreendeu, que sempre msm nao aceitando as minhas vontades me apaiou.... Sempre que eu lembrar e falar de um amigO verdadeiro... sincero.. fiel... ESTAREI falalndo e lembranbdo de voce... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BARROS!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...