Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Anjo terrestre

É dificil falar sobre você!
Você foi a confirmação de que este mundo é realmente pequeno, e isso se deu pela forma de ti conhecer e pelas coincidências que isso implicou. E nesse mundo pequeno a gente descobre que existem pessoas esperando pra serem descobertas, querendo realizar seus desejos mas não vivendo somente em função deles.
Ainda não sei quais são todos seus mistérios, pois, seu olhar me confunde na tentativa de desvendá-los. De certa forma eles são verdadeiros demais, porém são oblíquos na medida em são penetrados, como diria Machado de Assis você tem "olhos de tormenta".
Seu sorriso é algo um tanto quanto angelical, mas até mesmo anjos descobrem formas diferentes de demonstrar carinho e em você isso é evidente. "Para que te serve essa cruel boca de fome? Para te morder e para soprar a fim de que eu não te doa demais, meu amor, já que tenho que te doer, eu sou o lobo inevitável pois a vida me foi dada. "
O seu perfume é marcante, e nem precisava que você o espirrasse em mim para que ele ficasse gravado. Ficou gravado como o som da sua voz ao telefone, como seu abraço. Chegou junto a mim como a criança que gosta de ser mimada e que procura desesperadamente que caminho seguir na vida.
Não sei o que dizer, é necessário muito tempo para conhecermos alguém. Não acredito em fórmulas prontas que possam facilitar o processo. Não existe técnica ou abordagem que facilite uma relação.
Sei apenas que a incerteza me impede de voar alto.
Voar a ponto de encontrar minhas vontades e lutar por elas.
Voar pro céu ou seja lá qual for o nome, onde anjos realmente existam. Ou será que existem anjos na terra?


" Minha vida é monótona. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse musica. E depois, olha! Vês lá longe, os campos de trigo? Eu nao como pao. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo nao me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...