Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Sirenes e luzes

De repente foi como se uma sirene houvesse sido ligado com cores e sons estridentes. Algo de que tanto resistia buscar o sentido, passou a fazer sentido mesmo contra minha vontade.
A vida é assim mesmo, quando voce acredita que está no caminho certo entao percebe que o caminho errado tem sido seu guia há muito tempo. E o que fazer?
Voltar atras e se deparar com tantos tropeços e erro no desejo de pegar o caminho que aparentemente possa mudar a trajetoria da minha vida.
Ou continuar caminhando na esperança de esquecer tudo que aconteceu?
E essas vozes que pertubam minha mente me dizendo sobre tudo que ando fazendo, nao me deixam mais dormir!
Como pode um peixe vivo viver fora da agua fria? 
Talvez aprenda a respirar e caminhar!
Como poderei viver? 
Como poderei viver?
Talvez aprenda a respirar e caminhar mais um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...