Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Coragem

Ah, se eu tivesse um pouco mais de coragem pra realizar minhas vontades, iria correndo agora pra perto de você.
Eu iria sem medo de encontrar com suas duvidas e sentaria com voce ate acharmos todas as respostas que nos esclarecessem. Ficaria uma, duas, tres ou quantas tardes fossem necessarias abraçado a voce olhando o por do sol. Seguraria sua mao fortemente para voce se lembrar de que nao estamos sozinhos nessa vida e que juntos podemos muito mais.
Eu espero e sofro com cada volta que o relogio dá. Se ele se perde fico aqui esperando o dia de te encontrar e nao consigo mais disfarçar ou esconder que meus pensamentos vivem em voce.
Será que existe culpado nessa historia? Será que o final feliz ainda nos pertence?
Ja nao consigo mais ficar aqui sozinho, me perdendo em tantas ruas, vagando sem destino na esperança de chegar até voce. Ja nao sei mais enxergar o brilho das estrelas e ver a magia nos olhares porque o unico que me interessa é o seu.
Vou vivendo com essa ideia ilusoria e verdadeira que tanto me faz bem. Se em algum momento penso em desistir sei que já nao é possivel, pois voce tem grande parte de mim e nao posso mais voltar atras.
Se eu tivesse um pouco mais de coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...