Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Brincar de viver


Brincamos de viver por tanto tempo!
E a vida vai passando e nós com a ideia ilusoria de que estamos aproveitando intensamente cada segundo. Será nao estamos apenas disperdiçando tempo?
O que me incomoda é saber que a vida vai passar independente do que eu faça! Se hoje resolvo passar minha tarde inteira dormindo, fechado em meu mundo perdi algumas horas em que poderia estar evoluindo.
Se me entrego aos meus vicios e compulsoes estou deixando de viver o meu equilibrio.
Se renuncio prazeres momentaneos na espera de algo melhor no futuro, será que nao estou deixando passar oportunidades de encontrar algo que valha a pena?
Estou cansado de tornar a vida uma grande brincadeira!
A vida tem que ter alegria, mas nao posso passar por ela sempre com infantilidade.
Chega de perder tempo e deixar para amanhã coisas que poderia e deveria fazer hoje.
Viver é um eterno recomeçar e é isto que eu quero hoje.
Levantar das minhas quedas e deixar de derrubar os outros.
Perseguir os sonhos que deixei de sonhar porque um dia me disseram que sonho demais.
Abraçar, acolher, amar ao invés de simplesmente me afastar.
Quero viver de fato, com todas as consequencias que isso implica!
Chega de brincar de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...