Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Introspecção

E de repente me vejo tendo sentimentos que há tempos não experienciava. Percebo que enfrentar a mim mesmo é a maior das batalhas que existe e que tenho combater com todas as minhas forças os meus próprios medos para enfim me encontrar. A batalha é cansativa e extensa mas aos poucos os resultados vão aparecendo.
Se olhar sem espelho é uma grande dificuldade. Esse olhar vai além de fechar os olhos e contemplar as imagens que surgem na escuridão que os olhos fechados submete-nos. É preciso olhar para cada pedaço de mim e perceber quem de fato sou e o que estou fazendo.
Tem situações da minha vida que revejo mil vezes e em cada uma delas me dou conta de um novo aspecto. As vezes a sensação é tão boa que tenho vontade de sair correndo na chuva sorvendo o sabor da liberdade. As vezes me olhar dói ao ponto de querer apagar alguns sentimentos que habitam em mim. As vezes o que vejo não em afeta em nada e percebo que algumas coisas para mim já não significam muito.
Luto com minhas forças para continuar nesse processo. Quero ir até onde conseguir e descobrir em mim que ainda tenho muitas coisas boas para viver e para ser. Pretendo me encontrar comigo mesmo e não permitir que ninguém impeça esse processo infindável. Me reinventarei, me reconstruirei quantas vezes forem necessárias e ninguém vai conseguir me destruir. Nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...