Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tiro no escuro


Atiro uma pedra ou duas e não mais e mesmo assim tropeço nelas lá na frente. Os tombos deixam marcas que não sei em que momento irá cicatrizar. Será que algo desaparece nesse eterno processo de memorizar tudo que vivemos?
Memórias são mais fortes quando ligadas com emoções e isso determinará o grau de bem estar gerado pela evocação. Sabendo disso, por que tanta gente insiste em deixar as lembranças mais trágicas?
Não quero cair seja na rua ou de para-quedas em sua vida. Quero aterrissar em seu coração e ter minha cadeira cativa. Não quero estar sentado e estático apenas olhando sua vida seguindo, quero participar ativamente ao seu lado de tudo que possa lhe interessar.
E quando não há espaço? E quando não há oportunidade?
Estou cansado de repetições onde sempre sou a alavanca que impulsiona e no fim fica jogada ao chão sem forças para subir novamente. Preciso de afeto, preciso de presença. Não nasci para ser válvula de escape ou distração de uma noite.
Definir prioridades é deixar outras situações de lado. Ter atitude é arcar com as consequências dessa escolha. Ter coragem é declarar o que realmente quer ao invés de deixar tudo implícito. Não quero ser a ligação por falta de opção, a companhia por falta de outra mão ou o beijo por falta do que fazer.
Assumi um compromisso comigo antes que você e isso será cumprido. Não espere me perder para perceber o quanto a ausência de equilíbrio prejudica. Não espere eu ir, porque quando vou eu não retorno mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...