Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Amnésia

Tem hora que me sinto um ser de outro mundo perdido nesse planeta. Não consigo me encontrar pelos locais em que ando e nem me identifico com as situações que sou obrigado a viver.
Minha voz ecoa pelos ventos em busca de alguém que escute meu grito de socorro e venha ao meu encontro e me levante do chão em que minha alma encontra-se caída. Sou como a árvore que um dia ostentou suas folhas verdes e agora está desnuda sofrendo com os ventos e tempestades que insistem em atingi-la.
O silêncio tem sido meu companheiro de longas horas e quando se vai logo retorna. Me encontro absorto em meus pensamento e memórias e não sei fazer outra coisa além de relembrar. Reviso minhas memórias e o que encontro? Nada é palpável e isso dói, uma vez que constato que a presença está  perto porém muito distante, está presente mas não posso tocá-la.
Se eu perdesse a memória será que tudo seria diferente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...