Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Relicário

Os tombos da vida me ensinaram muito mais do que poderia imaginar. Perdi o medo de cair e hoje caminho a passos largos, ainda que em alguns momentos perca o ritmo.
As lágrimas que percorreram meus olhos purificaram minha visão e hoje consigo olhar para o outro e enxergo além da superfície. Vejo o que está oculto atrás da máscara e compreendo o porque de tantas atitudes inaceitáveis para muitos. 
Tenho sentimentos e isso faz com que eu sinta a dor desse momento, porém, é de uma forma diferente. Não estou petrificado em meu sofrimento vendo a vida passar pelos meus olhos. Darei minha face aos tapas quantas vezes forem necessárias até encontrar a felicidade que à mim está reservada em algum momento e lugar.
Fui feliz em tudo que vivi e isso custa um preço. A vida exige sempre um retorno e as vezes os retornos são penosos. Vivi intensamente tudo que a mim foi dado e até onde me foi dado. E me doei até onde me permitiram. 
Tudo tem seu tempo e seu momento. Missão cumprida implica em partida para novos ares. E a vida segue em frente levando atrás as lembranças de momentos incríveis que vivemos, porque a vida é um espetáculo e deve ser aproveitada ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...