Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feliz aniversário Carol

É...o tempo passa e a gente nem se dá conta. É como um piscar de olhos e de repente está tudo diferente. E o mais engraçado é parar para pensar que restam do passado apenas algumas imagens e lembranças soltas de momentos vividos.
Hoje paro para olhar fotos e vejo que alguns momentos foram eternizados só que é dificil reconhecer-se tal como retratado em imagens do passado. E o que levamos de tudo isso? Levamos o aprendizado, levamos as experiências e em particular a certeza de que a felicidade sempre me acompanhou desde pequeno.
E hoje já não somos tão amigos como já fomos um dia, talvez não da mesma forma. Já não passamos mais longas noites conversando e rindo de bobeiras infantis. Não vamos mais em festas juntos e nem saímos aos finais de semana para ficar bêbados com batidas de sorvete.
Hoje não temos uma gangue formada de primos - nem tão corajosos assim - e nem brincamos mais de carro-casa. Não vamos mais pra Infância Missionária e nem brigamos mais com direito a porradas e ponta-pés (embora a vontade ainda surja as vezes).
Mudou? Mudou sim e muito. Hoje estamos cada um seguindo seu caminho e construindo sua história. Lutamos pela nossa felicidade cada qual com sua arma. E o que fica? A saudade de voltar no tempo e fazer tudo novamente. Como ainda não existe a possibilidade de um retorno a solução é apegar-se as lembranças.
E hoje mais um ciclo fecha-se e outro incia-se em sua vida. Somos seres ritualísticos com necessidade de comemorar datas. Talvez em muitos calendários hoje não esteja escrito que é seu aniversário, mas para nós é um grande motivo de festa.
O que posso te oferecer nessa data? Apenas meus votos e minhas orações. Desejo que a vida sempre lhe ofereça um ombro amigo nos momentos de necessidade. Desejo que você tenha muitos pódiuns para subir celebrando suas vitórias. Desejo que a felicidade seja sua morada, a perseverança seu guia e a paz seu aconchego ao final de uma noite.
Obrigado por todos os momentos compartilhados e por fazer parte da minha história. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Que os sons a sua volta sempre ecoem a melodia da vida e que as pedras no caminho não firam seus pés. 
Feliz aniversário irmã! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...