Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Thanatos

Os anjos anunciam com suas trombetas de ouro que o fim está próximo. Preparem os caminhos e endireitem os corações partidos e esmagados. Reconstruam e destruam, nada restará!
Joguem suas moedas ao vento e retirem essas máscaras de seus rostos. Vivam a autenticidade pelo menos nos últimos segundos e saboreiem o gosto amargo da dor e do remorso. Engulam suas lágrimas forçadas e tirem essa falso sorriso do rosto. 
Rasguem suas mentiras e as falsas promessas. Devolvam aos seus donos as ilusões que sofreram. Reúnam toda a dor e construam uma bomba capaz de destruir o mundo. Escute a voz daqueles que sofrem e se possível estenda suas mãos para alcançá-los. 
Não se preocupe se ninguém se preocupar, estamos no Planeta do Egoísmo lotados de cidadãos hipócritas. Nas escolas foram ensinados a dissimular e o critério de aprovação era o de enganar e ferir. Foram graduados e pós graduados na arte de iludir.
Não se espante com esse nó na garganta, ele vem da corda que a aperta e o fim está cada vez mais próximo. Aperte e acabe com esse sofrimento porque não há mais saída. Não grite e não peça ajuda porque ninguém poderá fazer nada. É só você por você mesmo, um por todos e todos por nenhum. 
Silencie seu espirito e parta para um mundo onde talvez a paz esteja presente. Se der vontade chore trancado em seu quarto escuro e reúna a coragem necessária. Ouça e obedeça a voz dos anjos...o fim está próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...