Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Sobre glórias e espaços vazios



Vou riscando os dias no calendário para ver se o tempo passa mais rápido. E o tempo segue seu curso me fazendo tropeçar nos ponteiros de um relógio. Só que independente de amor ou dor o tempo passa e as coisas tentam se encaminhar.
Me surpreendo com a força que ainda tenho! Tive forças pra me levantar e tirar de perto de mim tudo que pudesse me lembrar você. Tive força pra desfazer meu mural e guardar nossas fotos em um envelope junto com minhas mágoas. Tive força para apagar nossos rastros após você partir jogando nossa história caminho a fora.
E então me vejo aqui admirando o silêncio e descobrindo verdades que sempre estiveram tão evidentes e eu não quis perceber. Encontro algumas respostas e sei que pobreza de espírito é muito mais grave que a material! Dissimule-se, fantasie-se, engane-se...e salte de cabeça no precipício que há no fim da estrada!
Está tudo mudando em mim! A solidão vai partindo aos poucos dando lugar a novas histórias levando com ela meus sentidos. E hoje me surpreendi porque sumiu, desapareceu, partiu! Sua marca saiu de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...