Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fragmentos de um mês

Um mês se passou e eu estou aqui. Não sei como e nem o motivo, mas sobrevivi. Em alguns momentos não tive forças para levantar, em outros me arrastei pela madrugada até ver a noite virar dia com medo de fechar os olhos e sonhar com você. 
Perdi a conta das vezes em que olhei o celular dentro de um minuto esperando uma ligação, uma mensagem ou qualquer sinal de que de alguma forma estava pensando em mim. Perdi a conta de quantas vezes olhei para os locais onde outrora estivemos juntos esperando ver cenas se repetindo e nada aconteceu.
Quantas vezes senti meu coração acelerando ao sentir o seu perfume e ao olhar não ser você. Quantas vezes rememorei nossas falas, reli suas cartas e olhei nossas fotos na esperança de ter você de algum modo. Quantas vezes vi meu mundo desmoronar ao ver você seguindo sua vida nem se importando com tudo que aconteceu. É como se esse ano não tivesse existido, como se tudo não passasse de uma brincadeira. Não tive da sua parte um gesto de compaixão, um olhar de ternura, pelo contrário recebi apenas indiferença.
Como entender alguém em um momento lhe dizer que você é tudo e em outro se tornar um nada tão insignificante a ponto de fingir que nunca conheceu. Como entender alguém lhe dizer que te ama e em um momento esse sentimento não mais existir?
Eu abri meu coração, minha vida e minha alma. Retirei todas as barreiras e armaduras com as quais por tanto tempo me defendi e então o que aconteceu? Meu coração foi transpassado por uma espada de dor infinita. A música que antes tocava foi substituída pelo silêncio. Não há mais colo, não há mais afeto, não há mais nada além de indiferença. A contagem agora se inverteu, o que antes era de presença agora é de ausência.
Fico aqui sem saber o que fazer e para onde ir. Vazio, silêncio e solidão. Voa tempo, voa dor, voa história. Sigo sem forças e com vontade de parar. Sigo me desfragmentando lentamente, me perdendo de mim, querendo fugir de tudo isso, sem olhar pra trás como você fez ao sair daqui. 

"Obrigado lindo por ser quem é, por me amar, por se permitir ser amado por mim....somos o melhor pra nós dois...promete que me ama muito mesmo? promete que seremos pra sempre um do outro?"

"Espero que você seja feliz, comigo ou sem mim, mas seja feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...