Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Sobre datas e aniversários

E me surpreendo comigo mesmo a cada dia. Vejo que a vida realmente é muito breve e meu próprio corpo é que tem me mostrado isso. Em um mesmo dia descubro algo que de alguma forma revira a minha vida, se não pelo amor então que seja pela dor a minha forma de mais uma vez sentir a vida.
De alguma forma me sinto forte...será que isso realmente se chama força? Não sei, me sinto seguro e isso basta. Nada como um dia após o outro e um pôr do sol nesse intervalo. Perceber que até mesmo a natureza precisa passar por transformações e então entender que logo em seguida ao espetáculo mais lindo vem uma noite escura, as vezes sem estrelas e algumas outras vezes longa ou até mesmo aparentemente infinita.
Mas tudo passa e tudo passará! Não sei ao certo quando, nem onde e muito menos como...tenho apenas fé. Fé na vida e um pouco nas pessoas ainda. Fé de que um dia estarei olhando o pôr do sol sem nostalgia alguma, contemplando e aplaudindo mais um dia que pude viver...
E hoje pensei muito em tudo isso que aconteceu...datas sempre nos marcam e hoje os aniversários eram múltiplos...há um ano atrás as coisas eram diferentes, em poucos dias mudariam...mas eram diferentes...demais! Você estaria chegando aqui pela primeira vez e diferentemente estaria comigo no momento em que mais precisava...
E hoje estou aqui apenas sendo eu mesmo, sem máscaras ou aparências falsas. Tenho certeza que a vida gira e nessas voltas muita gente irá se encontrar e como diria um amigo meu: "quem viver, verá". 
Gira mundo, gira vida...girem os pensamentos e os sentimentos...E enquanto isso vejo mais um pôr do sol, 43 vezes é pouco ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...