Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Folhas de outono



Estou precisando de dois braços me envolvendo o corpo, me abraçando apertado e demorado. Preciso de um olhar que enxergue os meus segredos e ainda assim não se canse de me contemplar. Quero uma voz a sussurrar palavras doces em meus ouvidos por uma noite, por uma semana ou a vida inteira.
Quero algo que dê sentido a tudo isso...
Preciso recomeçar...
Por enquanto vou me destruindo lentamente como árvores no outono, sentindo a dor de ir perdendo lentamente o sentido de ser. Tiram-me a alegria, a beleza e o balançar. Tiram-me quase tudo...Restam as raízes fincadas aqui nesse chão que me sustentam em meio a esse vento de desilusão e a essa chuva de lágrimas.
Uma estação não dura uma vida inteira! Estação. Estacionado. Parado. Estático. Sou aqui me fazendo em pedaços para me reconstruir. 
Novos tempos virão...o outono já está se acabando!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...