Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Em busca de mim

Se hoje tivesse que definir meu dia em uma palavra ela seria "estranho". Não sei se estou bem ou se estou ruim, hoje não sei de nada!
Sinto que as horas estão se arrastando lentamente e isso está me torturando. Sou atropelado por lembranças e isso me machuca ainda mais...Quando acho que estou cicatrizando percebo que a ferida ainda dói e sangra. É como se a faca ainda estivesse enfiada em meu coração e então sinto medo...
Medo de que os dias passem, os meses passem e eu não passe por tudo isso. Medo de ficar aqui parado sentindo dor e mais nada. Medo de um dia te encontrar em algum lugar e não saber o que fazer. Medo de não voltar a ser quem eu fui.
Me sinto usado...Acho que fui roubado...Quem me roubou de mim?
Devolva-me meus planos, meus sonhos e minha capacidade de acreditar nas pessoas. Devolva meu sorriso espontâneo e meus pensamentos livres. Devolva tudo aquilo que roubastes de mim...
Estou aprendendo a viver um dia de cada vez, aprendendo a não ouvir mais "nossa música", a não ver "nossas fotos", a não lembrar das "nossas brincadeiras" e principalmente, aprendendo a pensar que "nós" não existimos mais.
Agora sou eu por mim mesmo e a vida continua sua rota. Preciso lutar com vários leões a cada dia, vencer meus limites a cada minuto e mostrar que sou capaz de tudo que eu quiser. Sou eu lutando contra mim mesmo para que minha luz não se apague. Sou eu, ao contrário de você, não abrindo mão da minha felicidade...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...