Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Domingo gelado

Estou completamente ferido...e é de uma intensidade que qualquer pensamento me fere ainda mais. Me sinto sozinho, me sinto perdido, as vezes nem me sinto.
O nó na garganta me acompanha incessantemente e eu perco o rumo. Perco a vontade de existir desde que perdi a razão de ser.
Em meio a tudo isso me dá raiva...
Raiva de ter me entregado
De ter acreditado
Por ter esperado
Por ter sido paciente ao extremo
A raiva me consome em alguns momentos...como se tudo tivesse sido em vão.
Eu não entendo e não sei se um dia entenderei.
Não entendo mesmo
E o que me resta a fazer?
É o frio chegando e me torturando ainda mais...
Eu só queria quer as coisas fossem diferentes...se eu pudesse eu faria tudo igual, mas diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...