Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um abraço no frio

O frio retornou mais uma vez mas agora está diferente. Meu coração pulsa quente e forte me dando a certeza de que nada mais poderá congelar o que sinto.
E ainda que eu deite sozinho para dormir ja tenho motivos de sobra para ter um sonho bom. Sei que em algum ligar existe alguem pensando em mim. Alguem em quem eu posso pensar segundos antes de dormir e que ao acordar vai ser o meu primeiro pensamento.
E ate pouco tempo atras eu nao imaginava viver algo desse tipo, talvez por nao me permitir, mas a vida dá tantas voltas e a gente se perde, se encontra e reencontra e no fim tudo acaba em seu devido lugar. E hoje só sei  que a felicidade me pertence e que a eternidade está ao meu alcance.
 E se o frio insistir em chegar perto me basta um abraço seu para que qualquer coisa que me incomode vá para bem longe de mim. Voce é aquilo que tenho de melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...