Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

17h00

Definitivamente hoje não estou bem. Acordei com a sensação de que o tempo está passando rápido demais e eu não estou conseguindo acompanhá-lo. Me atropelo em meus pensamentos e vejo que já nao tenho tanto tempo para pensar. Mas como agir sem pensar? Não sei ser inconsequente, embora todos digam que sou a dose de loucura exata para qualquer um.
A vida é como aquele copo que voce vai enchendo, enchendo, e nunca o esvazia e de repente BUM, tudo transborda pelos lados. E a gente ainda continua seguindo com a ilusão de que são apenas gotas, coisas simples e que isso nao vai resultar em nada.
E aí quando voce percebe já está se afogando e nao há mais tempo de estender a mão e pedir ajuda. E então se dá conta de que as coisas poderiam ser bem diferentes se tivesse percebido tudo isso antes, mas não...voce seguiu em frente sem querer pensar nas consequencias.
E junto com o desespero vem essa estranha sensação de vazio. Olho pro lado e grito. Silêncio. Ninguém ouve minha voz. Ninguém sabe os meus segredos. E ainda que me olhem ninguém vê o que de fato sinto. E ainda que eu grite as pessoas pensam ser um grito de liberdade, mas liberdade nao prende.
O estranho é saber que sou feliz e que estou feliz, mas essa sensação vem surgindo aos poucos, lentamente como os badalos de um sino em dia de casamento. Tristemente alegres. Assim é a vida uma eterna dicotomia.
Ambivalente, é assim que sigo hoje! E nao é por ninguem mas por mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...