Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Espelhos e luzes

Surge em mim repentinamente e vai crescendo e crescendo até me sufocar. Tem hora que tudo que preciso é simplesmente sumir...não estou falando em fugas mas em ter um tempo para poder me olhar. Falo em olhar de verdade, sem medo, profundamente, e então reconhecer meus limites.
Olhar para mim mesmo e ver que ali nos meus defeitos deve haver algum pedaço de perfeição. Reconhecer que meus medos não podem superar o tamanho da minha coragem e dizer pra mim mesmo que o amor próprio é o que deve vir sempre em primeiro lugar.
Não sei se vejo o que gostaria de ver...reflexos nos mostram o lado oposto. Será que reconheço esse rosto? 
E o espelho da alma mostra muito mais além...vejo tudo e mais um pouco. Por que estou nesse sufoco?
Não quero olhar, nao quero ver, mas preciso! É uma necessidade em meio a tantas sombras.
Acendam as luzes...chegou a hora da verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...