Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Descomplicando

Senta aqui comigo sob esse céu estrelado que hoje estou precisando conversar. 
Segure forte em minhas mãos porque hoje a tristeza resolveu me atormentar. 
Me olhe nos olhos transmitindo a eternidade e essa segurança que me dás.
Tenho a impressão que de repente meu mundo desmoronará.
Não posso e não quero te perder porque sem você eu é que estarei perdido.
Você é meu abrigo, meu porto seguro, meu recomeço.
Você meu segredo mais secreto, meu tesouro mais valioso.
Você meu riso no final de um beijo, meu abraço na noite fria.
Senta aqui comigo hoje e segure firme a minha mão...
Não se vá sem antes ouvir o que tenho pra lhe dizer
Não se vá sem que eu lhe mostre como é intenso o que sinto por você.

"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...