Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reconstruir

É uma sensação tão boa fazer planos para um futuro que se iniciou agora. Me sinto como se não houvesse mais nada capaz de atrapalhar tudo aquilo que até agora conquistei, como se a eternidade de alguma forma já me pertencesse. 
Eu que estava ali todo aquele tempo, desmontado nos meus desencontros, passei a ser reconstruído e a enxergar a beleza que a vida tem mesmo em seus contratempos. 
E agora estou acreditando em tudo que eu posso viver, porque isso aprendi com voce. Acreditar mesmo quando tudo queira lhe dizer que já não e possivel. Acreditar e recomeçar, porque a vida é feita disso.
Vou continuar me remodelando e seguindo por esta estrada onde as flores começam a surgir. Só colhemos o que plantamos e eu sei que logo a frente haverá muito mais alegria, porque hoje estamos semeando aos poucos, sem pressas...aguardando a chegada da estação mais esperada.
E então nada mais importará, acredito até que nada mais já importa porque hoje eu ja sei que posso ser o que quiser, mas quero ser para você tudo aquilo de melhor que possa ser.
"Teu amor me desfaz, teu amor me refaz, quebra tudo e faz de novo". Reconstruir, esse é o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...