Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tentativa I

E hoje acordei com a mesma sensação e o intenso desejo de não me levantar, mas diferentemente dos outros dias resolvi levantar e ver o que o dia reserva pra mim.
Não estou bem ainda, nem sei quando ficarei. Continuo sem saber o que fazer e no momento sem ter o que fazer. Mas a vida tem seguido em frente mesmo que eu não queira, e as cobranças continuam.
Desistir não vai me ajudar em nada, é isso que tenho ouvido nesses dias. Me afastar não vai resolver nada.
Então estou aqui, mesmo sem vontade, mas estou aqui pensando em prosseguir. 
Queria que o mundo parasse, mas ele não para. Queria que tudo voltasse no tempo, mas não é possível.
Vou seguir, sem a ideia ilusória do poeta que manda rir pra disfarçar dores. Vou seguir no meu próprio tempo, sem pressa de recomeçar, é somente isso que posso fazer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...