Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Lágrimas em Emaús

E já tem algum tempo que estou engolindo a vontade de chorar. Ontem depois do pesadelo de certa forma essa vontade se acentuou, mas mesmo assim segui em frente como se ela nao existisse.
Hoje cedo fui a missa, já tinham 3 semanas que eu nao ia e então logo no inicio me veio aquele nó na garganta e a vontade foi ficando cada vez mais forte. Parei de cantar porque tinha a sensação de que se abrisse a boca ia abrir os olhos pras lagrimas também.
Hoje o Evangelho era sobre os discípulos de Emaús, onde Jesus caminha com eles e não é reconhecido. E em certos momentos os discipulos dizem: "Fica conosco Senhor". E então eu dizia pra mim mesmo: Fica comigo Senhor porque a dor parece ser a unica sensação perceptivel nesses dias. Fica comigo Senhor em meio a solidao que tenho sentido e tambem na vontade de desistir de tudo. Fica comigo Senhor no meu coração que sabe o que realmente sente. Fica comigo Senhor....E foi assim, que as lagrimas começaram a surgir e nao pararam mais. E entao chorei tudo o que estava guardando esses dias. Chorei minhas angustias, minhas expectativas, minhas frustrações, meus medos e meus desejos.
Chorei por tudo isso que estamos vivendo porque precisamos de uma força que nao é facil encontrar.
E talvez tenha chorado mais ainda de saudade...
"Fica comigo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...