Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Insegurança

As vezes me vejo assim, inseguro...com medo de que de repente acorde de um sonho do qual nao queira acordar. Sonhos sao reais na medida em que nos tornam felizes e a felicidade em algumas horas tem um preço muito alto.
Quando olho pra mim hoje e vejo quem eu sou, nao tenho vontade de lembrar de quem ja fui um dia. Cresci na medida em que experimentei cada sabor que a vida me ofereceu. Cresci em meio a dor que sofri e com isso nao quero mais causar dor como tantas vezes causei.
Quando a gente opta pela verdade percebe que a mentira ao ser facil nos seduz muito facil. A verdade tem consequencias imediatas que curam, ferem, construem e destroem. A mentira na medida em que pretende fugir de algo tem consequencias desastrosas no futuro e aí já nao é possivel reconstruir o que fora construído em muito tempo e de repente se acabou.
Nao quero mais me prender em alicerces feito sobre areia. Quero um porto seguro, uma rocha firme que me sustente em todos os momentos da minha vida. Sei que encontrei, só preciso saltar de vez e entao viver tudo aquilo que preciso, posso e quero viver.
Saltar de uma rocha alta pode ser mais seguro do que ficar com os pés no chao firme. Só assim serei livre de vez. Só é preciso saltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...